MBAs têm desconto para matrículas antecipadas

O MBA Gestão de Seguros e Resseguros visa aprofundar os conhecimentos dos gestores das áreas de Seguros, Resseguro, Previdência Privada Aberta e Saúde Suplementar. O curso está com vagas para a turma do Rio de Janeiro (RJ), com início das aulas previsto para 9 de outubro.

As inscrições estão abertas até 24 de setembro e aqueles que efetuarem matrículas até 10 de agosto têm 10% de desconto no valor do curso. Para os que residem em outras localidades, a Escola também oferece o MBA Gestão de Seguros e Resseguros a distância. Os alunos que se inscreverem até 20 de julho terão direito a 5% de desconto.

Realizado no Rio e em São Paulo, o MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro apresenta conhecimentos técnicos e jurídicos direcionados ao mercado de seguros e resseguro. Na capital fluminense, os alunos inscritos até 19 de agosto têm desconto de 5%.

Também com vaga nas duas cidades, o MBA Gestão de Riscos e Seguros explica os processos de tomada de decisão referentes ao gerenciamento de riscos, as alternativas para o seu tratamento e mitigação e variados problemas de cobertura securitária. No Rio, há abatimento de 5% no valor do curso para matrículas realizadas até 18 de julho.

Para todos os programas, a Escola oferece 10% de desconto para empresas sindicalizadas e 5% para as não sindicalizadas. Para se inscrever e obter mais informações sobre os MBAs, acesse mba.escolanacionaldeseguros.com.br

Fonte: Escola Nacional de Seguros