Sindseg SC

Melhores do Ano do Mercado de Seguros

29/11/2019

O SindsegSC participou do evento Melhores do Ano do Mercado Segurador Catarinense 2019, que aconteceu no dia 28 de novembro, no Bela Vista Country Club, em Gaspar. O Presidente do SindsegSC, Rogerio Spezia e a Gerente Executiva, Siméia Heleodoro, prestigiaram a premiação.

O evento promovido pelo Sincor-SC, reuniu mais de 240 profissionais do mercado e entregou 50 troféus em categorias como Melhor Seguradora Automóvel, Ramos Elementares, Vida Previdência, entre outras. A escolha dos profissionais foi por meio de uma votação online realizada pelos corretores de seguros de todas as regiões de Santa Catarina.

O presidente do SindsegSC, discursou durante o evento e enfatizou a contribuição do mercado para a sociedade. “Em 2018, o setor segurador pagou R$ 296,5 bilhões de reais para sociedade, em formato de indenizações, benefícios, resgates e sorteios. E com todo esse papel e responsabilidade, que nós catarinenses temos, estamos aqui hoje, para juntos comemorarmos mais uma conquista do nosso mercado: os melhores do ano”, afirmou Rogerio Spezia.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso