Mercado recebe reforço na área institucional

a { color:#FF9900; text-decoration:none; Font="11" } A partir do próximo dia 18, José Ismar Alves Torres prestará serviços de consultoria na área institucional do Sistema de Representação do Mercado de Seguros, Resseguros, Previdência Privada, Saúde Suplementar e Capitalização, que reúne as seguintes entidades: Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização (Fenaseg), Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg), Federação Nacional de Previdência e Vida (FenaPrevi), Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), e Federação Nacional de Capitalização (Fenacap). Ismar Torres foi presidente do Conselho de Administração da Bracilcap Capitalização e da Brasilsaúde Companhia de Seguros e também diretor da Fenaseg, este até meados de 2007. Ele foi também o primeiro a presidir a FenaCap, cargo que exerceu  por quase um ano.