Sindseg SC

Mercado segurador investiu R$ 120,8 bilhões em março

09/05/2005
Os investimentos do mercado de seguros, previdência complementar aberta e de capitalização atingiram o volume de R$ 120,8 bilhões em março de 2005. Destes, R$ 29,8 bilhões correspondem a patrimônio líquido das empresas e R$ 91 bilhões referem-se a provisões técnicas. Os dados foram divulgados hoje, através da estatística da Fenaseg, que inclui informações da Susep e também da ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar. No primeiro trimestre do ano, a indústria do seguro cresceu 5,26%, com faturamento global de R$ 15,011 bilhões. O setor de seguros evoluiu 7,24%, arrecadando R$ 11,442 bilhões. Já o de capitalização cresceu 4,58% no período, com faturamento total de R$ 1,591 bilhão. O de previdência complementar aberta registrou retração de 4,42%, e arrecadou R$ 1,977 bilhão nos três primeiros meses do ano. (Fenaseg)

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso