Mercado segurador no combate à venda casada

02/02/2018

As seguradoras, as organizações varejistas, a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) e o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) estabeleceram diretrizes para reforçar as medidas que estão em curso no combate à venda casada. As medidas e compromissos assumidos estão contemplados na Carta de Minas Gerais. “O maior beneficiários disso tudo acaba sendo o consumidor. Esse é o objetivo das seguradoras, da Confederação, da rede varejista e do IDV.”

>> Clique aqui para ouvir a entrevista na íntegra

Fonte: CNseg