Mês do corretor e do securitário tem cursos com 50% de desconto

Para quem atua no setor de seguros, o mês de outubro é especial. Nos dias 12 e 21, são celebrados, respectivamente, os dias dos Corretores de Seguros e dos Securitários. Em homenagem aos profissionais que se dedicam para garantir a proteção da sociedade, a ENS está promovendo, até o próximo dia 31, uma ação promocional inédita.

Exatos 31 cursos na modalidade online estão com 50% de desconto. Há 19 opções de nível técnico, que abordam temas como Teoria Geral do Seguro, Capitalização, Direito do Seguro, Seguros de Riscos de Engenharia, Seguros de Transportes e RC Transportador, Seguro Rural, entre outros.

No âmbito do ensino superior estão sendo ofertados 12 cursos de extensão, que tratam de assuntos voltados para futuros gestores, como Gestão de Operações de Seguros, Gestão de Resseguro, Gestão de Seguros de Transporte, Planejamento e Gestão Estratégica, entre outros. Além disso, estão disponíveis programas sobre outros temas, como Mercado de Previdência Privada Aberta, Estatística Aplicada a Negócios, Marketing de Resultado e Matemática Financeira.

A relação completa dos cursos que fazem parte da promoção pode ser acessada no site ens.edu.br, onde também é possível acessar o regulamento da ação e efetuar inscrições.

Fonte: ENS – Escola Nacional de Seguros