Mesa Redonda com Lodi Sodré discute dúvidas sobre o DPS

Irá realizar-se no dia 1º de junho, na segunda-feira, a mesa redonda com Lodi Sodré, assessor jurídico do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, integrando as ações da reunião da Comissão Riscos Pessoais.

As mesas redondas realizadas pelas comissões trazem temas específicos aos seus participantes, e principalmente o contato dos profissionais com o tema através de perguntas e vivências do dia a dia, que muitas vezes são muitas vezes esclarecidas com debate e troca de experiências.

Esse fator é importante na formação de um profissional, que sempre se atualiza nos variados ramos de discussão e compartilha o que aprendeu no seu cotidiano.

O encontro acontecerá às 10h45min na sede do SindsegSC. Para participar confirme sua presença até dia 28 de maio pelo e-mail: eventos@sindsegsc.org.br, lembrando que as vagas são limitadas e disponíveis somente para profissionais das seguradoras associadas ao SindsegSC.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras