MetLife incorpora quadro de associadas do SindsegSC

A MetLife Inc. uma companhia líder mundial de seguros de vida, previdência privada e planos odontológicos, com mais de 90 milhões de clientes em 50 países, agora faz parte do quadro de empresas associadas ao SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina.

No Brasil desde 1999, a MetLife possui 24 filiais no país, contando com mais de 5 milhões de clientes. Com matriz localizada em São Paulo, a seguradora possui escritórios em três cidades catarinenses: Blumenau, Joinville e Florianópolis.

O SindsegSC deseja as boas vindas à MetLife ao seu quadro de seguradoras associadas e espera que com mais esta parceria, consiga fortalecer ainda mais o mercado de seguros.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina