Mucio Novaes é homenageado pelo SindsegNNE

O Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste (SindsegNNE) aproveitou a comemoração dos 60 anos da entidade para prestar uma homenagem ao presidente, Mucio Novaes - que comanda o Sindicato a quase quinze anos - retratando, em vídeo, parte de sua história no mercado de seguros.

O evento reuniu mais de 80 profissionais do mercado segurador regional e nacional, incluindo a diretora de Ensino Técnico da Escola Nacional de Seguros, Maria Helena Monteiro, que representou o presidente da entidade, Robert Bittar; o secretário-executivo do Sindseg-SP, Fernando Simões; o presidente do Sindseg BA/TO/SE, João Giusepe; e o presidente do Sinec (Sindicato dos Corretores e das Empresas Corretoras de Seguros e Resseguros do Rio Grande do Norte), Romer Torres.

Durante o evento, foi exibido, ainda, um vídeo com uma linha do tempo mostrando o avanço do mercado nacional de seguros e as mudanças no SindsegNNE – que, até 2006, abrangia apenas Pernambuco e se chamava Sindiseg-PE. De lá para cá, foram desenvolvidos inúmeras ações e projetos, como a criação de um Prêmio de Jornalismo, em 2009; o lançamento de dois programas, um de TV e um de rádio, e, ainda, a criação de uma TV própria, a SindsegNNE TV, veiculada no Youtube, na página e nas redes da entidade e de parceiros. Circuito Universitário, Conversa com o Presidente, Parceria em Defesa da preservação ambiental e uma agenda permanente de encontros com os delegados regionais são outras das principais ações promovidas pela entidade.

Para Fernando Simões, do Sindseg-SP, o SindsegNNE tem uma representativa muito grande, inclusive geográfica, abrangendo mais de 50% do país, o que torna o desafio dos que fazem o SindsegNNE ainda maior e mais importante. “Além disso, seu presidente, Mucio Novaes, é uma pessoa muito querida e admirada por todos, em todos os Estados do país tem feito uma gestão de extrema relevância”, concluiu.

Confira o vídeo da festa

Confira o vídeo em homenagem a Mucio Novaes

Fonte: CNseg