Na Internet dois novos Guias lançados pela Fenaseg

A Fenaseg lançou nesta quarta, dia 16, durante a reinauguração da sua Biblioteca Luiz Mendonça, dois novos Guias: o Guia de Seguro de Automóvel e o Guia Núcleo de Pesquisa Automotiva Fenaseg. O primeiro, sobre Automóvel, tem como objetivo facilitar o entendimento da sociedade a respeito do funcionamento do seguro de automóvel, mostrando os motivos que uma pessoa tem para fazê-lo, visando proteger seu patrimônio. Além dos termos mais utilizados no seguro de automóvel, o Guia traz ainda uma série de perguntas e respostas para as dúvidas mais freqüentes, e dicas de prevenção ao roubo e furto do carro, sendo assim um importante instrumento de consulta rápida e segura para quem deseja adquirir um seguro de automóvel. Já o Guia Núcleo de Pesquisa Automotiva Fenaseg tem como objetivo detalhar a atuação do CESVI Brasil (Centro de Experiência e Segurança Viária) e do Convênio realizado com a Fenaseg para disponibilizar às companhias associadas à Federação os principais estudos realizados pelo Centro. O Guia detalha, entre outros pontos, como funciona o Núcleo de Pesquisa Automotiva Fenaseg, responsável pelas pesquisas de reparação de automóvel e sobre assuntos ligados à segurança viária, que são realizadas para a Fenaseg, através desse convênio. O CESVI foi o primeiro centro de pesquisa da América Latina dedicado ao estudo da reparação automotiva e é o único do País. Os Guias já estão disponíveis para download no site da Federação: Fenaseg – Publicações – Guias. (Fonte: Fenaseg)