Não esqueça: SindsegSC promove Diretor Sem Fronteiras na próxima segunda-feira

Você já garantiu a sua vaga para a última edição do Diretor Sem Fronteiras desse ano? Se ainda não, corre que ainda dá tempo! As inscrições podem ser feitas no portal www.sindsegsc.org.br ou clicando aqui.

Lembre-se que as vagas são limitadas e destinadas aos funcionários das seguradoras associadas.

O evento é organizado pela Comissão Ramos Diversos, no dia 24 de novembro, próxima segunda-feira, na sede do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina.

A última edição traz o profissional Rogério Bruch, consultor da Fetrancesc – Federação das Empresas Transportadoras Carga e de Logística do Estado de Santa Catarina, para discutir sobre o tema ‘’Transportes: DDR – Principais Mudanças’’.

Bruch possui 30 anos de mercado segurador, sendo 10 anos exclusivos com o mercado transportador de cargas, e é professor de diversas disciplinas da Escola Nacional de Seguros.

O evento inicia às 18h30, com um café receptivo.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina