Nova chance para graduação com foco em seguros

As Escolas Superiores Nacionais de Seguros (ESNS e ESNS-SP) realizarão novo vestibular para o Curso Superior de Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência, cujas aulas terão início em fevereiro. O processo seletivo está marcado para 28 de janeiro, segunda-feira, das 18h30 às 22h30, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A carga horária do curso supera a mínima exigida pelo Ministério da Educação para um curso como este, uma vez que abrange, além das disciplinas comuns a um bacharelado de Administração de Empresas, outras focadas nos mercados de seguros, resseguro e previdência complementar aberta.

A graduação conta, ainda, com uma equipe de docentes cuja maioria possui mestrado e doutorado e forte atuação no setor. Outro ponto a favor é a infraestrutura das instituições, que contam com salas de aula amplas e equipadas com projetores, laboratórios de informática e auditório.

As inscrições devem ser feitas até 23 de janeiro pela taxa de R$ 30,00, no www.esns.org.br, onde estão disponíveis os editais para download. A mensalidade é de R$ 590,00 (Rio de Janeiro) e R$ 690,00 (São Paulo), com desconto de 10% para pagamentos até o dia 10 de cada mês.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social Escola Nacional de Seguros