Sindseg SC

Nova diretoria do SindsegSC é empossada em abril

31/03/2017

O executivo Rogerio Spezia é o novo presidente do SindsegSC, o Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina. Sua posse ocorrerá no próximo dia 5 de abril e sua meta é contribuir com a entidade para fortalecer a “instituição seguro”.

Atuante desde 1999 como membro do SindsegSC , Rogerio Spezia é superintendente comercial Varejo Sul da Tokio Marine. “Para essa gestão, planejo complementar e harmonizar as ações do SindsegSC com as atividades da CNseg, FenSeg, FenaCap, FenaPrevi e FenaSaúde. Temos também como objetivo estreitar os laços com os consumidores e instituições que promovem a proteção da sociedade, seja na área educacional, social, institucional ou de comunicação.”, adiantou Spezia.

A ideia é também ampliar a integração entre seguradoras, corretores e segurados. “As ações planejadas com foco em ‘orientação ao mercado’ buscam o entendimento e ajudarão os clientes a conhecer melhor o setor de seguros”, disse o novo presidente do SindsegSC.

Diversas iniciativas institucionais estão nos planos de Spezia para ajudar o mercado de seguros catarinense a atravessar o momento de instabilidade no cenário econômico. Além de tratar como prioridade absoluta a cultura do seguro, a nova gestão pretende dar continuidade às ações dos antecessores; estimular uma maior aproximação das seguradoras associadas para criar uma agenda comum de trabalho; participar ativamente dos debates sobre segurança pública e ter atenção redobrada sobre Lei do Desmonte e Seguro Popular. “Quanto maior o foco em educação, melhor o resultado em termos de conhecimento e troca de ideias com os segurados, comunidade, entidades de classe e profissionais formadores de opinião. Sendo assim, vamos promover sinergia entre estas partes para garantir o bom funcionamento da entidade e do mercado”, conclui o executivo

Serviço– Cerimônia de posse:

Quando: 5 de abril de 2017
Onde: Casa de Eventos Moinho do Vale
Endereço: Rua Porto Rico, nº 66, Conjunto 2 – Bairro Ponta Aguda – Blumenau (SC)

Fonte: CNseg

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso