Nova modalidade para formação de corretores

Ainda resta tempo para participar do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros ministrado pela Escola Nacional de Seguros (ENS). Atualmente, há vagas para os programas de Capitalização e Vida e Previdência, com início das aulas previsto para esta primeira quinzena de agosto.

Além das opções online e presencial, neste semestre o curso está sendo lançado também na modalidade semipresencial. Com a novidade, a ENS combina a praticidade e a flexibilidade oferecidas pela versão digital com a troca de experiências e onetworking da opção presencial.

As aulas serão realizadas em oito localidades: Cabo Frio (RJ), Chapecó (SC), Feira de Santana (BA), Mossoró (RN), Ponta Grossa (PR), Pouso Alegre (MG), Vitoria da Conquista (BA) e Xangri-Lá (RS). Alunos que efetuarem pagamento à vista no boleto bancário terão 5% de desconto sobre o valor do curso.

 Modalidade presencial

 Além da nova versão, o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros também segue com vagas para as modalidades presencial e online. O início também será na primeira quinzena de agosto.

As aulas presenciais acontecerão em 11 cidades: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santo André (SP) e São Paulo – Consolação e Tatuapé (SP). Mensalidades quitadas à vista no boleto bancário garantem 5% de desconto sobre o valor do curso.

Já para a modalidade online o início das aulas é imediato. Os estudos são realizados em ambiente integralmente digital e, ao final do curso, os alunos devem prestar o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, que será aplicado presencialmente, nas Unidades e parcerias da ENS.

Outras informações e matrículas em qualquer modalidade do curso estão disponíveis no endereço sercorretor.com.br.

Fonte: ENS – Escola Nacional de Seguros