Nova vaga para o mercado de seguros disponível no portal

22/05/2013

Está disponível no portal www.sindsegsc.org.br mais uma oportunidade de emprego para o mercado segurador catarinense. Quem anuncia é a empresa Ala Seguros, localizada na Rua XV de Novembro, em Blumenau. A vaga é para o cargo de assistente operacional pleno. Oferecem diversos benefícios, como auxílio alimentação, plano de saúde e vale transporte.

Para cadastrar o seu currículo e conferir todos os detalhes da vaga, acesse o portal www.sindsegsc.org.br, menu Serviços – Oportunidades/Talento Humano, ou clique aqui.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina