Novas oportunidades no portal SindsegSC

O mercado de seguros em Santa Catarina segue com diversas oportunidades para quem quer ingressar na área. Já estão disponíveis no Portal SindsegSC quatro novas vagas para a cidade de Florianópolis! Quem contrata é a corretora de seguros C D’Avila.

As vagas na corretora são no momento para as funções de vendedor externo de seguros, recepcionista, assistente operacional em vendas internas e office-boy. Estas vagas na capital catarinense juntam-se às várias outras oportunidades presentes no menu Oportunidades/Talento Humano no portal www.sindsegsc.org.br, que procuram novos talentos para os mercados de Blumenau, Chapecó e Jaraguá do Sul. Clique aqui e confira todas as oportunidades!

Cadastre o seu currículo no portal SindsegSC e acompanhe os meios de comunicação do sindicato para conhecer as novas vagas abertas no mercado catarinense, além de ficar por dentro de tudo que é notícia em seguros.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina