Novas Vagas Disponíveis no Portal SindsegSC

Há duas novas oportunidades de emprego disponíveis no Portal SindsegSC  para quem está interessado em trabalhar no ramo de seguros e já possui alguma experiência nesse setor.

Confira mais informações sobre as vagas disponíveis abaixo:

Oportunidade: Atendente de Sinistros
Cidade: Blumenau/SC
Conhecimentos Requeridos: Conhecimentos com seguro de automóvel, residencial, seguro de vida e seguro de pequenas empresas; Experiência como Atendente de Sinistros; Conhecimento do pacote Office (Word, Excel, Outlook); Possuir Carteira de Habilitação.
Descrição das atividades: Atendimento aos clientes, aviso dos sinistros junto às companhias seguradoras, acompanhamento dos processos junto à companhia seguradora, cadastro de processos no sistema gerencial da corretora.
Benefícios: VT, seguro de vida.  Após experiência: VT, seguro de vida, plano de saúde, seguro odontológico.

Oportunidade: Comercial/Vendas – Seguros
Cidade: Brusque/SC
Conhecimentos Requeridos: Conhecimentos com seguro de automóvel, residencial, seguro de vida e seguro de pequenas empresas; Experiência com vendas de seguros; Conhecimento do pacote Office (Word, Excel, Outlook); Residir em Brusque/SC
Descrição das atividades: Venda de Seguros, cadastro de seguros no sistema gerencial da corretora.
Benefícios: VT, seguro de vida. Após experiência: VT, seguro de vida, plano de saúde, seguro odontológico.

Caso você esteja interessado nessas oportunidades de emprego, cadastre o seu currículo no Portal SindsegSC, ou clique aqui para ser direcionado diretamente ao menu SERVIÇOS, OPORTUNIDADE/TALENTO HUMANO, onde você  pode fazer o seu cadastro e conferir as demais vagas disponíveis.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina