Novidades na formação de Corretores em 2018

Já estão abertas as inscrições para o Curso para Habilitação de Corretores de Capitalização, que será ministrado pela Escola Nacional de Seguros em 2018. Com início a partir de fevereiro, as aulas serão realizadas em 68 localidades, de todas as regiões do País.

O curso terá novidades para o próximo ano. A mais importante diz respeito à grade curricular, que ganhou as disciplinas Gerenciamento de Riscos e Operações de Seguros, mais voltadas para o aspecto prático da profissão. Também foram incluídos novos conteúdos sobre Empreendedorismo.

Outra inovação é que, a partir de 2018, o material didático passa a ser totalmente digital, podendo ser acessado em múltiplas plataformas, como notebooks, celulares, tablets e outros.

O curso também passa a oferecer novas formas de pagamento, com possibilidade de parcelamento e condições facilitadas. Matrículas realizadas até 15 de janeiro, por exemplo, terão 15% de desconto.

Ministrado exclusivamente pela Escola Nacional de Seguros, o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros concede certificado aos aprovados, que poderão dar entrada no registro profissional junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep).

O Curso de Capitalização é o primeiro do programa completo, que tem outros dois: Vida e Previdência, e Demais Ramos. Os requisitos para participar são ensino médio completo e maioridade.

Inscrições e mais informações, como data de início e valores para cada cidade, estão disponíveis no endereço sercorretor.com.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros