Novo curso qualifica em atendiment​o para call center

A Escola Nacional de Seguros está oferecendo mais um curso inédito no Rio de Janeiro: Atendimento para Call Center. Ele tem inscrições até 25 de junho e as aulas acontecerão nos dias 26 e 27 do mesmo mês, à noite. Nele, será possível conhecer os principais elementos de um call center e a importância do profissional de atendimento para uma empresa.

As aulas serão ministradas pela administradora especializada em consultoria empresarial com ênfase em recursos humanos, Leila Abreu, ex-gerente de Comunicação Interna da SulAmérica. O curso é direcionado àqueles que buscam qualificação e conhecimentos práticos que garantam a excelência no desempenho dessa atividade.

O investimento é de R$ 190,00 e as matrículas devem ser feitas na secretaria da instituição, na Rua Senador Dantas, 74, térreo, Centro. As aulas acontecerão nas dependências da Escola, na Rua Franklin Roosevelt, 39, sobreloja. Mais informações no www.funenseg.org.br, pelos telefones (21) 3380-1543 / 1544 ou através do e-mail secretariarj@funenseg.org.br.

Fonte: Escola Nacional de Seguros