Novo hotsite divulga cursos corporativos

Os cursos corporativos da Escola Nacional de Seguros ganharam um hotsite exclusivo. O novo ambiente mostra como eles funcionam, as vantagens para as empresas, alguns dos clientes, depoimentos de ex-alunos, além de permitir o download do catálogo de cursos oferecidos pela instituição.

“Criamos esse espaço com o objetivo de ampliar a visibilidade dessa opção de treinamento para as empresas, cujos diferenciais são cursos elaborados de acordo com as necessidades do cliente, a escolha do local das aulas e dos horários e o corpo docente altamente qualificado”, explica Henrique Berardinelli, superintendente Comercial da instituição.

O hotsite pode ser acessado no endereço www.funenseg.org.br/cursos/corporativos. Segundo dados da Escola, mais de 800 profissionais foram capacitados entre janeiro e agosto deste ano, através dos cursos corporativos. Ao todo, dez empresas foram atendidas, a maioria seguradoras, no Paraná, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Fonte: Escola Nacional de Seguros