Novo hotsite facilita inscrição em Curso Superior da Escola Nacional de Seguros

Ficou ainda mais fácil obter todas as informações sobre o “Curso Superior de Administração com Ênfase em Seguros e Previdência”, da Escola Nacional de Seguros – Funenseg, e confirmar a inscrição no vestibular. Isso porque a escola criou novo hotsite para esse curso (http://faculdade.funenseg.org.br), com muitas novidades. “Além de tornar nosso hotsite mais prático e atual, quisemos dar um ar jovial à nossa nova campanha do vestibular, em que o público se identificasse com as nossas atividades. Creio que acertamos”, afirma o superintendente Comercial da escola, Henrique Berardinelli. O hotsite, que foi desenvolvido com a agência de publicidade Binder/FC+M, traz, além do visual mais despojado, muitas funcionalidades e fácil navegação. O caminho para as inscrições no vestibular já se apresenta na página principal, assim como o vídeo institucional da Escola e link para baixar o edital do vestibular. Também é possível conhecer um pouco sobre a história da Escola e toda sua expertise em qualificar profissionais para atuarem no mercado de seguros, nos diversos níveis de conhecimento. No menu, há direcionamento para informações sobre o bacharelado, o conteúdo programático, detalhes sobre mensalidade, horário e local dos cursos no Rio de Janeiro e em São Paulo, fotos das instalações em cada cidade, calendário das provas, período para matrículas e início das aulas. Há, ainda, canal para inscrições online, ferramenta para indicação do curso a amigos e atendimento via e-mail. Segundo Henrique Berardinelli, a graduação vem suprir uma lacuna na formação de gestores da indústria do seguro e de segmentos cujas empresas são consumidoras desse tipo de proteção. O vestibular para a segunda turma em São Paulo e para a oitava no Rio de Janeiro está marcado para 17 de janeiro de 2010, sendo que as inscrições para o processo seletivo devem ser feitas até 12 de janeiro, pela taxa de R$ 30,00. A mensalidade é de R$ 510,00, na capital fluminense, e R$ 620,00, na paulista. Pagamentos feitos até a data de vencimento têm 10% de desconto. Além do hotsite, os interessados podem esclarecer dúvidas pelo telefone 08000-25-3322 ou através do e-mail graduacao@funenseg.org.br. Fonte: CQCS