Novo processo seletivo faz aumentar procura por Graduação

O Programa de Acesso Diferenciado (PAD), processo seletivo para interessados em ingressar no Curso Superior de Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência, aceita inscrições até terça-feira, 30 de julho.

Com o PAD, os candidatos podem agendar gratuitamente, no www.esns.org.br, dia e horário para fazer uma redação. Serão considerados aprovados aqueles que obtiverem aproveitamento superior a 50%.

A procura surpreendeu o superintendente Administrativo-Acadêmico da Escola, Paulo Cesar Teixeira. Desde que o novo processo seletivo foi lançado, na semana passada, cerca de 70 candidatos se inscreveram, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

“O PAD está alinhado às melhores práticas concernentes às instituições de ensino superior. Percebemos que esta era uma mudança necessária, pois o público principal da Escola é de profissionais que já atuam no mercado de seguros, grande parte afastada dos bancos escolares há algum tempo”, explica Paulo Cesar.

Aprovada pelo MEC, a graduação tem disciplinas comuns a um bacharelado em Administração, com o diferencial de 360 horas de aulas relacionadas à atividade de seguros, previdência e resseguro.

As aulas terão início no dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP). A mensalidade é de R$ 590,00 na capital fluminense e de R$ 690,00 na paulista, com desconto de 10% para pagamentos efetuados até o dia 10 de cada mês. Mais informações no www.esns.org.br.

Fonte: Escola Nacional de Seguros