Novos presidentes da CNseg e Federações tomam posse em fevereiro, na Bahia

27/01/2016

Os presidentes eleitos para os próximos mandatos à frente da CNseg e Federações associadas - e seus respectivos conselhos diretores - tomarão posse durante o 21º Encontro de Líderes do Mercado Segurador, que acontecerá no Tivoli Ecoresort, na Bahia, entre 25 e 28 de Fevereiro.

Escolhidos em dezembro de 2015 para mandatos que se estendem até o início de 2019, Marcio Coriolano (CNseg), João Francisco Silveira Borges da Costa (FenSeg), Edson Luís Franco (FenaPrevi), Solange Beatriz Palheiro Mendes (FenaSaúde) e Marco Antonio da Silva Barros (FenaCap), alinhados na imagem acima, em ordem, da esquerda para a direita, assumem o comando da defesa dos interesses das entidades representativas do mercado segurador.

O 21º Encontro de Líderes do Mercado Segurador também é uma oportunidade para os principais executivos do setor debaterem os temas mais relevantes da indústria seguradora.

Fonte: CNseg

Últimas notícias: Sistema de detecção de incêndios: um aliado contra riscos de vidas e patrimônios
                               Como a adoção de práticas sustentáveis no setor de transportes impulsiona novos negócios?
                               Direitos humanos e seguro corporativo