Núcleo reúne lideranças estaduais da área de seguro

O Núcleo de Corretores de Seguro iniciou suas atividades na última terça-feira, 07 de fevereiro. Durante a reunião, lideranças estaduais da área do seguro, reuniram-se e demonstraram apoio ao núcleo, e entusiasmo diante da apresentação do plano de ação para 2017.

“Foi um sonho ver reunido numa mesa todas as entidades representativas do setor de seguros de Santa Catarina logo na primeira reunião do ano. Os trabalhos do Núcleo iniciaram a todo vapor e com sala cheia”, ressalta o presidente da gestão 2017, Thiago A. Rieper.

Com a presença dos representantes do SINCOR – Sindicato dos Corretores de Seguros; SINDSEG – Sindicato das Seguradoras; presidente da Ajorpeme, Célio Valcanaia; Vice-presidente de Núcleos/Negócios da Ajorpeme, Victor Kochella e da FUNENSEG – Escola Nacional de Seguros, foram apresentadas as ações das gestões 2015 e 2016 e, os projetos e plano de ação para 2017.

“Aproveitamos esta oportunidade inédita de termos todos reunidos para alinhar ações que acontecem no estado e colocar o núcleo na vanguarda das principais ações de difusão da cultura do seguro, dos projetos sociais e na condução de treinamentos para nossa categoria. Como exposto pelas autoridades presentes, o Núcleo de Corretores da Ajorpeme é hoje levado como exemplo por todo o estado de Santa Catarina e será uma honra conduzir os trabalhos deste, que foi premiado em 2016 como núcleo destaque da Ajorpeme, durante o ano de 2017″ , finaliza Rieper.

Crédito da foto: Ajorpeme

Fonte: Blog Ajorpeme