Sindseg SC

O Canal Seguro: Como se proteger em cada fase da vida com a ajuda do seguro?

10/05/2018

O setor segurador possui produtos de seguro para cada etapa da vida das pessoas e, do nascimento à aposentadoria, a palavra-chave deve ser planejamento. É o que explica o presidente da Confederação das Seguradoras (CNseg), Marcio Serôa de Araujo Coriolano, em mais um episódio do programa “Papo Seguro”, veiculado no ‘Canal Seguro’, no YouTube.

No vídeo, o presidente da CNseg afirma que, aos 16 anos, o jovem já pode contratar um título de capitalização, “adquirindo o hábito de acumular reservas financeiras, além de concorrer a diversos prêmios”. Já na faculdade, os estudos também podem ser protegidos contra uma eventual perda de renda por meio do seguro.

Após os 30 anos, surgem novos projetos e novas necessidades de seguro para a vida do indivíduo e de sua família, que também podem ser facilmente adquiridos.

Confira abaixo a íntegra do vídeo:

Fonte: CNseg

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso