6º Encontro Catarinense Da Mulher Profissional De Seguros – 2016

Durante o 19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros em Foz do Iguaçu/PR nos dias 08 a 11 de Outubro, os diretores do SINCOR-SC aproveitaram a oportunidade para lançar oficialmente o 6º Encontro Catarinense da Mulher Profissional de Seguros, que acontecerá no mês de Setembro do próximo ano, na cidade de Blumenau. Visitamos todos os estandes das Seguradoras participantes do Congresso, quando foi entregue o projeto inicial do Evento e a solicitação de participação das mesmas como forma de viabilizar sua realização. Os Presidentes, Diretores e Gerentes de Marketing das Seguradoras contatadas foram receptivos ao evento, que estará sendo planejado dentro dos moldes do 5º Encontro de 2014 e do ECOSEG deste ano, nos quais conseguimos obter êxito e o sucesso de participação.

O 6º Encontro acontecerá nos dias 15 e 16 de Setembro de 2016, tendo como local o novo espaço de eventos localizado no complexo da Vila Germânica, onde é realizada a Oktoberfest e outras grandes promoções da Cidade de Blumenau.

Em breve no site do SINCOR-SC já estarão disponíveis as primeiras informações sobre este evento que está sendo preparado com todo o cuidado pela equipe responsável e terá como tema " Inovação, Competitividade e Crescimento" afirma Auri Bertelli.

Fonte: Sincor-SC