Sindseg SC

O Grupo MBM é patrocinador da 29° Festa Nacional de Peixes e Frutosdo Mar

03/07/2018

O Grupo MBM é patrocinador da 29° Festa Nacional de Peixes e Frutos do Mar. A Festa acontece de 28 de junho à 22 de julho, no Centro Municipal de Eventos, em Tramandaí, Rio Grande do Sul.

A famosa tainha assada e os pratos típicos da região são a essência do festival. “O 29º Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar oferece muita gastronomia, cultura, artesanato e exposições. Patrocinar este grande evento, que acontece no litoral gaúcho, é uma forma do Grupo MBM estimular as produções culturais e artísticas regionais, valorizando o conteúdo local.”, comenta Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, diretor comercial do Grupo MBM.

Durante o evento, ocorrerão diversos shows nacionais, regionais e locais, entre eles o grupo Raça Negra, Dennis DJ e Luan Santana, nos dias 01, 06 e 21 de julho, respectivamente.

O Grupo MBM

Há 68 anos, o Grupo MBM trabalha para garantir a tranquilidade das pessoas, traçando uma história que reflete solidez e confiabilidade nos negócios de seguro de vida e benefícios. O grupo reúne duas empresas consolidadas, a MBM Previdência Complementar, fundada em 14 de abril de 1950, e a MBM Seguradora S.A., fundada em 6 de março de 1974. O MBM atua em todo o território nacional, estando presente em 20 estados com filiais e representações.

Fonte: MBM Seguros

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso