3º Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros da Fenacor está com inscrições abertas

18/10/2018

As inscrições para a terceira edição do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros encerra-se em 31 de outubro. Organizado pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) no ano em que comemora seus 50 anos, o Prêmio conta  com o apoio da CNseg e da Escola Nacional de Seguros.

Tendo como objetivo reconhecer o trabalho de profissionais de imprensa e de meios de comunicação que enfoquem a relevância e as implicações do seguro no cotidiano das pessoas, das empresas e da economia ou a importância do corretor de seguros e as iniciativas voltadas para a valorização deste profissional, o Prêmio conta, este ano, com sete categorias: mídia impressa, rádio, webjornalismo, imprensa especializada, prêmio especial (com foco nos corretores).

Nova categoria

Além disso, em celebração ao meio século de serviços prestados ao mercado segurador, a Fenacor criou este ano a categoria Fenacor 50 anos, com foco na história da Federação. Todas as categorias são exclusivas para jornalistas profissionais, com exceção desta última, em que corretores de seguros e outros profissionais do mercado também podem participar.

Para concorrer aos prêmios que vão de R$30 mil aos primeiros lugares em cada categoria a R$ 5 mil para os terceiros colocados, os autores devem ter tido suas reportagens veiculadas na imprensa especializada, em mídia impressa, sites ou emissoras de rádio e TV.

O regulamento completo pode ser visualizado em: www.fenacor.org.br/premiodejornalismo/regulamento.

Fonte: CNseg