Sindseg SC

9º Programa de Treinamento no Exterior custará US$ 4.350,00 por participante

17/04/2008
O 9º Programa de Treinamento no Exterior, organizado pela Escola Nacional de Seguros, exigirá o desembolso de US$ 4.350,00 dos participantes, que podem parcelar a despesa em quatro vezes de US$ 1.087,50. O treinamento permite aos profissionais do mercado brasileiro de seguros informar-se do funcionamento da indústria de seguros americana. Durante duas semanas, serão realizadas visitas a empresas e instituições educacionais e palestras apresentadas por executivos da International Insurance Foundation (IIF), nas cidades de Nova Iorque e Filadélfia. O treinamento acontecerá entre 25 de agosto e 5 de setembro. Entre os requisitos dos participantes, o domínio do idioma inglês e estar à frente de gerência média por pelo menos um ano. Os candidatos devem enviar currículo até 30 de abril para o e-mail parcerias@funenseg.org.br. Mais informações no www.funenseg.org.br (Fenaseg)

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso