O Seguro Marítimo no Século XXI

A FenSeg, o SindSeg SP e a AIDA Brasil realizam, em 15 de maio, o seminário "O Seguro Marítimo no Século XXI - Regulação de Avarias Marítimas", no auditório do Sindicato das Seguradoras de São Paulo, na capital paulista.

O encontro, que acontecerá na parte da manhã, a partir das 9h15, pretende debater as regras de York e Antuérpia x as regras de Pequin, avarias particulares e avarias grossas, as novas tendências da pirataria, além do caso do naufrágio do navio Costa Concórdia.

A mesa de abertura contará com a presença do presidente da Comissão de Transportes da FenSeg, Paulo Robson Alves; o coordenador da subcomissçao de Sinistros de Transportes, André Lira, da BB Mapfre e o presidente da CNT - TRansportes da AIDA, Darcio Mota. Em seguida, será realizada uma palestra ministrada pelo comandante Rucemah Leonardo Gomes Pereira, seguida por um debate aberto ao público.

O SindSeg SP fica localizado na Av. São João, 313, 6º andar e os interessados em participar devem encaminhar nome completo e nome da empresa, solicitando confirmação para evento@fenseg.org.br.

Fonte: CNseg