Olhos de Cidadão

14/12/2005
"Se olharmos para 2005 com os olhos de cidadão brasileiro, talvez não seja um ano para lembrar com euforia. A crise política concentrou a atenção de toda a sociedade e impediu que cumpríssemos uma agenda positiva em termos de avanços institucionais." A análise é do presidente da Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e Capitalização (Fenaseg), João Elísio Ferraz de Campos, ao comentar o desempenho do mercado de seguros ao longo do ano, durante o almoço de confraternização da entidade realizado ainda pouco. (Monitor Mercantil)