Sindseg SC

Os benefícios do seguro residencial

07/11/2018

O Jornal ABC Classificados trouxe na edição do dia 30 de novembro uma matéria sobre o Seguro Residencial.

segundo o presidente da Comissão de Riscos Patrimoniais Massificados da FenSeg, Danilo Silveira, ouvido na matéria, trata-se de um produto para proteger um dos bens mais valiosos na vida das pessoas: suas residências.

De crescente interesse por parte da sociedade, o seguro residencial é um produto para proteger um dos bens mais valiosos na  vida das pessoas: suas residências, segundo o presidente da Comissão de Riscos Patrimoniais Massificados da FenSeg, Danilo Silveira, ouvido na matéria. Podem ser casas ou apartamentos habituais e de veraneio; com possibilidade de incluir na cobertura as atividades das empresas realizadas nos locais. É um produto de baixo custo e que traz diversos benefícios opcionais.

>> Confira a íntegra da reportagem clicando aqui.

Fonte: FenSeg

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso