Pagina de prêmio Inovação em Seguros alcança mais de um milhão de pessoas no Facebook

Em menos de um mês a página do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros 2012 já conta com 2.268 curtidores e mais de 1,3 milhão de pessoas alcançadas em vários países.

A fan page atinge um público que vai além do Brasil passando pelos Estados Unidos, França e Espanha. Entre os curtidores há pessoas do México, Portugal, Uruguai e Tunísia. A maioria é de homens entre 18 a 34 anos. Todos os dias são mais de 50 novos curtidores na página.

A 2ª edição do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros 2012, da Confederação Nacional das Empresas de Seguros (CNseg), tem foco na Sustentabilidade, reforçando as ações das seguradoras voltadas para os pilares ambiental, social e de governança.

O prêmio é destinado aos profissionais que atuam no setor de seguros e tem como objetivo estimular o desenvolvimento de processos e produtos inovadores, visando ao melhor atendimento do consumidor de seguros no Brasil.

As inscrições podem ser feitas até 5 de agosto pelo endereço eletrônico www.premioseguro2012.com.br. Os responsáveis pelos cases vencedores (1º, 2º e 3º lugares) receberão troféus e prêmios em dinheiro nos valores de R$ 15 mil, R$ 10 mil e R$ 5 mil. Para conhecer a fan page acesse http://www.facebook.com/InovacaoemSeguros

Fonte: Viver Seguro OnLine