Painelistas se reúnem na sede do SindsegSC

Na tarde dessa quinta-feira, dia 05 de setembro, o Diretor do SindsegSC, Felipe Carvalho e a Gerente Executiva, Siméia Heleodoro, receberam os painelistas do evento “Prevenção ao Suicídio e Valorização à Vida” na sede do SindsegSC para alinhar a programação e os temas a serem tratados por cada um no Painel.

Anelize Schlosser, Antonio Neves, Jefferson Schmidt, Marciano Tribess, Filipi Pamplona e Zita Darugna relataram cases e vivências de acordo com as suas áreas, além do cenário atual em que se encontra o município, que serão pontos fundamentais transmitidos durante o Painel.

O evento irá abordar a cultura de cuidado e atenção com a vida, através da exploração de estudos de casos e estatísticas, contribuindo para desmitificar o tema Suicídio. A ordem de fala dos painelistas será: Anelize Schlosser, Zita Darugna, Filipi Pamplona, Antonio Neves e Marciano Tribess.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras