Palestra com Rosana Sá acontece amanhã em Florianópolis

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras e o Grupo de Trabalho de Florianópolis irão realizar amanhã a palestra “Competências Essenciais de Quem Vende Seguros” com a profissional Rosana Sá.

Com o objetivo de trazer o preparo e inovação na hora da venda, a palestra irá apresentar também técnicas e estratégias para quem busca a superação no dia a dia de trabalho no mercado de seguros.

O evento acontecerá  no Hotel Intercity, na Avenida Paulo Fontes, 1210, no Centro de Florianópolis, com início às 18h30 com café receptivo aos participantes.

No dia 2 de junho, o Sindicato também realizará a palestra em Chapecó, acesse aqui para mais informações.

O SindsegSC conta com a presença de todos os inscritos para realizar mais um evento de prestígio em prol do mercado de seguros.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras