Palestra Perfil no Seguro Automóvel recebe mais de 300 inscrições em Criciúma e Joinville

Mais de 300 profissionais se inscreveram para a palestra “Perfil no Seguro Automóvel” em Criciúma e Joinville nesta semana, promovida pelo SindsegSC (Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina). A primeira delas aconteceu no dia 24, em Criciúma, quando teve 139 profissionais do mercado segurador inscritos. A última palestra aconteceu em Joinville, no dia 25, com 175 inscrições. Foram cinco etapas do calendário de apresentação da palestra, que iniciou em novembro em Blumenau, teve continuidade em maio nas cidades de Florianópolis e Chapecó, e terminou neste mês em Criciúma e Joinville. O evento reuniu no total 900 profissionais nas cinco cidades catarinenses. Com o objetivo de discutir com o mercado sobre a importância do seguro de perfil no segmento de automóvel, a palestra reuniu corretores, prestadores de serviço e diversos interessados no tema. A palestrante foi a advogada Angélica Carlini, uma das maiores autoridades do país nas áreas de direito do consumidor e contratos. Ela proferiu uma verdadeira aula sobre o tema, esclarecendo diversas dúvidas do público presente. Angélica Carlini enfatizou que a transparência na relação com os clientes é fundamental. “Informar o segurado com precisão sobre valores e percentuais é um dos fatores primordiais na relação entre seguradoras, corretoras e clientes em geral”, destacou. “A palestra serviu como fonte de atualização profissional para os participantes. O correto preenchimento do perfil do cliente no seguro de automóveis garante tranquilidade e certeza da prestação de bons serviços ao segurado”, disse Paulo Lückmann, presidente do SindsegSC. A iniciativa do evento foi do SindsegSC com o apoio do Sincor/SC (Sindicato dos Corretores de Santa Catarina) e patrocínio da Escola Nacional de Seguros. Fonte: Comunicação SindsegSC