Palestrante falará sobre tecnologia e oportunidades em seguros

Joinville é um pólo nacional de tecnologia. Com grandes empresas e inovações no setor, a cidade é uma das regiões que se destaca pelas contribuições de suas grandes empresas aos mais diversos segmentos da economia. Esta realidade está alinhada com a palestra que o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência a Capitalização em Santa Catarina promove na cidade no dia 28 de junho. A entidade levará Eduardo Dal Ri, um dos palestrantes mais comentados do último Conec – Congresso dos Corretores de Seguros, para a cidade para falar de Tecnologia e oportunidades em seguros.

O evento acontece no dia 28 de junho, às 19 horas, no Hotel Tannenhof. As inscrições são gratuitas e já estão abertas pelo Portal SindsegSC. O evento tem o patrocínio da Escola Nacional de Seguros (Funenseg) e do Sindicato dos Corretores de Seguros em Santa Catarina (Sincor-SC).

Durante a palestra, Eduardo vai mostrar algumas iniciativas ligadas à internet que estão gerando resultados para seguradoras e corretoras de todo o mundo. Mais do que isso, Eduardo vai também mostrar como a rede mundial de computadores já mudou – e vai mudar cada vez mais – o jeito de se trabalhar com seguros.

Fonte: Melz Comunicação | Assessoria de imprensa - SindsegSC