Palestras gratuitas atualizam sobre mercado de seguros

Com o objetivo de apresentar os resultados obtidos pelo mercado de seguros em 2015 e as perspectivas para 2016, a Escola Nacional de Seguros irá promover a palestra gratuita “O Crescimento do Mercado de Seguros e Sua Importância”, em janeiro, em duas cidades paulistas, e, em fevereiro, em duas cidades mato-grossenses.

Franca (SP) e Araraquara (SP) receberão o evento nos dias 27 e 28 de janeiro, respectivamente. As edições serão ministradas pelo apresentador do programa WebSegurosTV, do UOL, Guilherme Contrucci, a partir das 19h.

Em fevereiro será a vez de Sinop (MT) e Rondonópolis (MT) sediarem a palestra, nos dias 2 e 3, respectivamente. Em ambas as cidades a explanação ficará a cargo do sócio da Correcta Corretora de Seguros, Bruno Kelly.

Nos encontros, também serão fornecidas informações sobre o Programa para Habilitação de Corretores de Seguros da Escola, opção para os profissionais que desejam aproveitar as oportunidades do setor e que está com inscrições abertas em 60 localidades.

As inscrições e outras informações estão disponíveis no www.funenseg.org.br/eventos. O tema será debatido também em ambiente on-line, na palestra “Mercado de Seguros: Perspectivas e Tendências para os Próximos Anos”, que será realizada no dia 29 de janeiro, sexta-feira, às 15h30, via webinar.

Fonte: Escola Nacional de Seguros