Palestras marcam lançamento de MBAs em quatro cidades

A Escola Nacional de Seguros irá promover, nesta semana, palestras gratuitas em Brasília (DF), Salvador (BA), Goiânia (GO) e Porto Alegre (RS), para lançar os MBAs Gestão de Seguros e Resseguro e Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro nessas cidades.

Na capital federal, o evento está marcado para hoje, 29, às 18h30. O especialista em Direito Administrativo dos Negócios, Daniel Schmitt, irá debater o tema “Processo Administrativo Sancionador (PAS) no Mercado de Seguros Privados”.

“Sustentabilidade do Setor de Saúde Suplementar: Desafios e Perspectivas” será o assunto abordado pelo especialista em Regulação de Saúde Suplementar, Samir Martins, amanhã, 30 de março, em Salvador, às 16h.

Em Porto Alegre (RS), o tema debatido será “Novas Tecnologias e seus Impactos no Mercado de Seguros”, também amanhã, às 18h30. A palestra será ministrada pelo doutor em Direito Público, Wilson Engelmann.

Fechando a programação, o sócio da Correcta Consultoria, Bruno Kelly, irá apresentar a palestra “Seguro Rural, Desmistificando o Ramo”, no dia 31 de março, às 18h30, em Goiânia.

Inscrições e informações sobre as palestras estão disponíveis no www.funenseg.org.br/eventos. Para detalhes e inscrições nos MBAs o endereço é www.funenseg.org.br/mbas.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros

Últimas notícias: Senado discute MP que amplia operadores de SCE
                                Previc abre consulta pública sobre seguro para previdência complementar fechada
                                Retomada do setor automotivo ocorrerá no quarto trimestre, prevê Anfavea