Parceria entre Porto Seguro Auto e Sem Parar gera desconto para motoristas

09/07/2018

Até o fim deste ano, os brasileiros terão mais cinco feriados nacionais para viajar e descansar. Pensando na comodidade e segurança dos motoristas que vão pegar a estrada, o Porto Seguro Auto e o Sem Parar, sistema de pagamento automático, possuem uma parceria em benefício dos condutores. Além de evitar filas nos pedágios, os clientes Sem Parar ganham 5% de desconto na contratação ou renovação do Seguro Auto da Porto Seguro. Inclusão de novo veículo na apólice por usuários também garantem o desconto.

"Além de praticidade e comodidade aos condutores, a parceria visa incentivar que os motoristas tenham seguro na hora de viajar e contem com todo suporte em caso de imprevistos", afirma Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto.

O desconto é disponível para pessoa física, em carros de passeio/utilitário, táxis e transporte de passageiros por aplicativos. Adquirindo o Sem Parar no momento da contratação do seguro, o cliente ainda ganha a isenção por três meses.

Além da contratação que pode ser feita via corretor, o cliente tem um site exclusivo para tirar dúvidas: www.semparar.com.br/portoseguroauto

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro está entre as principais seguradoras do Brasil. Atuante nesse mercado desde 1945, oferece, por meio de suas subsidiárias, ampla gama de produtos de seguro: automóvel, saúde, empresarial, vida e previdência, patrimonial e transportes. É líder no segmento de seguro de automóveis, e terceira no ranking de saúde empresarial, suas duas principais linhas de produto.

Fonte: Segs | CNseg