Participe da palestra “Competências essenciais de quem vende seguros” em Criciúma

Após quatro edições de sucesso realizadas em cidades polos de Santa Catarina, o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras com o apoio do Grupo de Trabalho da região, realiza a palestra “Competências essenciais de quem vende seguros” com Rosana Sá em Criciúma.

O evento acontece no dia 9 de agosto, na ACIC e tem início às 18h30 com café receptivo.

Já foram mais de 550 profissionais participantes, entre corretores, seguradoras, prestadores de serviço, e acadêmicos nas cidades de Blumenau, Florianópolis, Chapecó e Joinville.

Agora chegou a vez de Criciúma, aproveite esta oportunidade, as vagas são gratuitas e limitadas.

Acesse aqui para realizar a sua inscrição através do Portal SindsegSC, ou pelo telefone 3322-6067.

Serviço:
Evento: Palestra “Competências essenciais de quem vende seguros”
Palestrante: Rosana Sá
Horário: 18h30 com café receptivo
Local:  ACIC – Rua Ernesto Bianchini Góes, 91 – Próspera – Criciúma/SC
Inscrições:  GRATUITAS, Acesse aqui ou pelo telefone 3322-6067
Realização: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras com apoio do Grupo de Trabalho de Criciúma

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras