Pasta Técnica de Riscos Pessoais do SindsegSC lança campanha no primeiro quadrimestre de 2019

Os integrantes da pasta técnica Riscos Pessoais do SindsegSC, pensando no corretor de seguros, realizam várias ações no primeiro quadrimestre. Todo o material divulgado é analisado e estudado por representantes das seguradoras associadas.

A primeira ação foi a criação do flyer intitulado Este é o plano, estar seguro e ter benefícios, que ocorreu em fevereiro deste ano. O material foi distribuído para o mercado de seguros, principalmente ao corretor, na intenção de fazer chegar aos olhos do consumidor final.

De acordo com o coordenador Felipe Carvalho, o flyer apresenta informações sobre Coberturas de Risco e de Sobrevivência. Um excelente material para acompanhar o corretor junto aos seus clientes, em especial os gestores de empresas.

O flyer no formato online, está publicado no portal de informações www.sindsegsc.org.br no menu serviços ou clique aqui para visualiza-lo.

O segundo momento desse pacote de ações, será no dia primeiro de abril com a campanha Precisa utilizar seu Seguro de Vida?, que é composta por cinco artes para uso através de e-mail marketing,  whatsapp e facebook. É uma campanha para ressaltar ao segurado de como é fácil utilizar o seu seguro de vida, pois muitos desconhecem o processo, menciona Carvalho.

E para finalizar, no dia quinze de abril, será lançado o vídeo “É sempre bom estar seguro”. Conforme Carvalho, o material além de veicular na TV SindsegSC, também será divulgado via WhatsApp, para facilitar ao corretor o meio de direcionar o vídeo ao seu cliente.

A campanha é uma realização do SindsegSC e conta como o patrocínio do SincorSC.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras