Pasta Técnica Riscos Pessoais recebe especialista em Segurança no Trânsito

A Pasta Técnica Riscos Pessoais se reúne mensalmente e trabalha para contribuir com o desenvolvimento do seguro de pessoas e assuntos relevantes para a cultura do seguro.

Durante a reunião do dia 9 de julho os integrantes receberam o especialista em segurança no trânsito Fábio Campos, que atua na empresa Espaço do Trânsito.

O profissional foi recebido pelo coordenador da pasta, Evanildo Teixeira, que abriu espaço para o diálogo e explicou ao convidado as atividades do SindsegSC.

Campos debateu assuntos como, suas experiências profissionais, a importância da formação de qualidade aos condutores, a preocupação com o elevado número de acidentes de trânsito entre motociclistas e a falta de informação aos ciclistas e pedestres. Também destacou a relevância de abrir a discussão sobre os problemas do trânsito em vários momentos do ano, aumentando assim a conscientização da sociedade sobre o tema.

Durante a reunião, os profissionais das associadas discutiram as ideias e conceitos destacados pelo profissional, participando ativamente do debate, gerando valor e conhecimento aos participantes.

Para conferir as fotos da reunião, acesse a Galeria no Portal SindsegSC.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras

Notícias relacionadas:

Confira as reuniões da última semana no SindsegSC
Comissão Técnica Riscos Pessoais apresenta dicas na Revista Bem Seguro para Corretor ampliar sua carteira
O SindsegSC realiza palestra sobre os motivos para se vender o Seguro de Vida