Paulo Lückmann é empossado na presidência do SindsegSC

14/04/2016

“Com objetivo e já atuando dessa forma, a gestão 2016/2019 irá fortalecer o obtido no passado e avançará em direção ao futuro, visando a proteção e o bem estar da sociedade catarinense.”

Foi assim que o Presidente da Gestão 2016/2019, Paulo Lückmann, definiu a sua reeleição e a posse da nova diretoria à frente do SindsegSC. O evento ocorreu no dia 07 de abril, na Casa de Eventos Moinho do Vale em Blumenau, e contou com o prestígio de autoridades do mercado, profissionais atuantes das seguradoras associadas, e personalidades que já fizeram história dentro do sindicato.

O evento teve início às 20h30 com o cerimonialista Jefferson Douglas, que cumprimentou as autoridades presentes e conduziu a solenidade de posse. Na ocasião discursou o presidente da FENSEG – Federação Nacional de Seguros Gerais, João Francisco Borges da Costa, que também estava representando o presidente da CNSEG, Marcio Serôa de Araujo Coriolano. Também se pronunciou o presidente do Sincor-SC – Sindicato dos Corretores, Auri Bertelli.

O cerimonial encerrou com o discurso do presidente Paulo Lückmann, que destacou a honra que é assumir mais uma gestão do SindsegSC, e também projetos importantes realizados pelo Sindicato, como Trânsito Feliz e o Bê-a-Bá da Prevenção, e os programas de capacitação promovidos pela entidade. Lückmann também parabenizou a diretoria empossada e reforçou a parceria do SindsegSC.

Espero que com a colaboração de todos vocês aqui presentes, profissionais que transformam o mercado a cada dia, possamos trazer mais realizações para o seguro em Santa Catarina.”

Após o cerimonial, a noite seguiu com jantar comemorativo aos convidados, e os representantes do mercado puderam aproveitar uma confraternização entre entidades e profissionais que constroem o mercado de seguros a cada dia.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras