Paulo Lückmann recebe homenagem de parceiros do mercado de seguros

O profissional Paulo Lückmann possui um extenso histórico com o mercado de seguros catarinense, atuando no SindsegSC desde 1990, ano da fundação, e à frente da presidência desde 2005.

No dia 5 de abril, em evento realizado na Casa de Eventos Moinho do Vale e com a presença de diversas personalidades do mercado de seguros e da cidade de Blumenau, Paulo Lückmann, acompanhado de sua esposa Silvia Lückmann, recebeu diversas homenagens de amigos do mercado e das seguradoras associadas, por sua despedida do Sindicato e pelo trabalho realizado.

Confira abaixo as homenagens:

Sindseg PR/MS, entrega pelo presidente João Gilberto Possiede.

HDI Seguros, entrega pelo vice-presidente comercial Flávio Rodrigues.

“Homenagem da HDI Seguros ao estimado colega Paulo Lückmann, pelo tempo de contribuição, dedicação e competência à frente da presidência do Sindicato das Seguradoras Previdência e Capitalização de SC – SindsegSC. Foram 12 anos de um brilhante trabalho, que promoveu o debate e a troca de ideias entre entidades do setor, visando a proteção e o bem estar da sociedade catarinense”.

Mapfre Seguros, entrega pelo gerente da filial Blumenau Walter da Silva.

“A Mapfre homenageia o Sr. Paulo Lückmann pelo brilhante trabalho e pelos grandes  projetos conduzidos nestes 12 anos no SindsegSC”.

Porto Seguros Cia. de Seg. Gerais, entrega pelo gerente sucursal Santa Catarina Edgar Anuseck Neto.

“Sr. Paulo Lückmann, integrar, colaborar e compartilhar são palavras chaves no mundo dos negócios. Agradecemos pela sua destacada colaboração em prol do mercado de seguros à frente do SindsegSC”.

Sancor Seguros do Brasil, entregue pelo gerente filial Blumenau Evanildo Teixeira.

“Homenagem ao Sr. Paulo Lückmann em reconhecimento ao comprometimento e profissionalismo em sua gestão como presidente do SindsegSC”.

Sompo Seguros, entrega pelo gerente filial Florianópolis Rogério Luis Fabrin.

“Parabenizamos e agradecemos pelo profissionalismo, comprometimento e dedicação junto ao SindsegSC, promovendo o desenvolvimento do mercado catarinense de seguros”.

Tokio Marine Seguradora, o gerente executivo Leonardo Egert.

“Parabenizamos pela sua dedicação e comprometimento, conduzindo com muita competência a presidência do SindsegSC – 2005 à 2017 e contribuindo significativamente com o crescimento do nosso mercado. Registramos aqui o nosso respeito, admiração e agradecimento!”.

Entrega de Homenagem da diretoria do SindsegSC, pelas mãos de Rogerio e Cléia Spezia.

Para conferir o registro do evento confira a galeria de fotos do SindsegSC.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras