Paulo Lückmann recebe homenagem nos 50 anos do Sincor-SC

Paulo Lückmann, diretor da HDI Seguros e presidente do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina, foi homenageado na noite de 30 de junho no evento que comemorou os 50 anos do Sincor-SC. Além do executivo, outras personalidades do mercado de seguros foram homenageadas como parte da história da entidade.

Paulo é natural de Petrolândia (SC). É securitário e administrador. Casado e pai de dois filhos.  Em 1980 foi morar em São Paulo, mas em 1990 retornou para o estado catarinense. O executivo tem 21 anos de atuação junto ao SindsegSC, e esta a frente da entidade há três mandatos. Iniciou as atividades da HDI Seguros  no estado. São 25 anos nesta empresa - 21 de contribuição com o estado catarinense.

O evento contou a presença dos executivos do mercado de seguros, autoridades e demais profissionais da categoria.

Odair Roders (Sincor-SC), João Paulo Kleinübing (Prefeito de Blumenau),
               Robert Bittar (Funenseg) e Paulo Lückmann (SindsegSC)

Fonte: Melz Comunicação | Assessoria de imprensa - SindsegSC