Paulo Lückmann relata sobre as atividades do SindsegSC em entrevista para a FenSeg

O presidente do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – Paulo Lückmann falou sobre as ações da entidade para os canais de comunicação da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg) em entrevista realizada durante o Almoço das Lideranças do Mercado, que aconteceu no dia 15 de dezembro.

Na entrevista o presidente comenta sobre as atividades de educação realizadas pelo SindsegSC, principalmente sobre a ação de prevenção e conscientização no trânsito do teatro intitulado “Trânsito Feliz e o Bê-a-Bá da Prevenção”, assunto da nova edição do InformAtivo SindsegSC (acesse aqui). Tratou também sobre a implementação da Lei do Desmonte no estado de Santa Catarina e sobre o destaque da região no desenvolvimento e produtividade do mercado de seguros.

A matéria também foi destaque da newsletter semanal da FenSeg  divulgada no dia 16 de dezembro.

Acesse na TV SindsegSC a entrevista de Paulo Lückmann para a FenSeg e conheça um pouco mais sobre as ações do SindsegSC.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras