Sindseg SC

Polícia Civil desarticula esquema de carros clonados no Sul do Estado

29/07/2015

Polícia Civil, por meio da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic),recuperou três carros clonados na cidade de Tubarão nesta terça-feira. Duas mulheres foram presas em flagrante, desestruturando um esquema de veículos clonados, todos seminovos. 

A equipe da Divisão de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) da Deic, em continuidade às investigações de carros provenientes de assaltos, localizou mais quatro automóveis que tinham sido roubados e foram clonados. Os veículos foram encontrados em um condomínio de classe média de Criciúma – alguns na garagem e outros nas imediações do prédio.

— Alguns carros subtraídos por esta quadrilha já foram recuperados em posse de terceiros — acrescentou o delegado de Polícia Civil Rodrigo Bortolini. 

As duas mulheres detidas, que não tiveram os nomes divulgados, responderão pelos crimes de receptação qualificada, adulteração de sinal identificador e uso de documento falso.

Fonte: Diario Catarinense

Aniversariantes Ver todos

SindsegSC - Rua XV de Novembro, 550 - Sala 1001 - CEP 89010-901 - Blumenau/SC - (47) 3322-6067 - Fale conosco
W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

O navegador que você está usando é ultrapassado e pode estar colocando seu computador em risco!
Recomendamos que você atualize seu navegador ou faça o download de navegadores modernos como os listados abaixo: você vai sentir a diferença!

Fechar Aviso