Polícia fecha desmanche de veículos em Balneário Barra do Sul

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a fechar um desmanche de veículos, na noite de terça-feira, em Balneário Barra do Sul. Um Peugeot 207, com placas de Joinville e registro de furto, estava completamente desmontado quando a polícia chegou na casa, no bairro Costeira.

Dois foragidos da Penitenciária Industrial de Joinville foram presos. Adilson Krüger, 33 anos, e Dionata Martins do Prado, 26, deixaram a unidade prisional por conta do benefício de saída temporária e não retornaram.

Entre os pertences de Dionata, estava uma carta de uma pessoa que se identificou como integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC). A Polícia Militar não confirma o envolvimento dos suspeitos com as facções criminosas.

A carta era endereçada ao sogro do remetente. Nela, ele dizia ter facilidades por fazer parte da organização, mas que tentava largar o crime. Esta carta estava em meio a outras endereçadas à esposa do suspeito.

As mulheres dos foragidos também foram levadas para a delegacia para prestar depoimento. Se indiciados, os acusados poderão responder por receptação e formação de quadrilha.

Fonte: Jornal de Santa Catarina