Portal das Estatísticas

22/01/2016

A CNseg lançou em dezembro de 2015 o Portal das Estatísticas, espaço que reúne estatísticas consolidadas do mercado segurador, com o objetivo de auxiliar a gestão das empresas associadas às Federações que formam a CNseg. O Portal das Estatísticas tem seu conteúdo organizado em três áreas:

Como explica o vice-presidente executivo da CNseg, Luiz Tavares Pereira Filho, com base nessa diretriz, o ambiente digital permite, a cada empresa associada, por meio de senhas específicas, ter conhecimento da sua posição em relação às demais empresas do setor; conhecer as projeções para o mercado; e ter acesso a um vasto conjunto de estatísticas do mercado, reunido em um caderno. “Esses projetos, aliados ao de cessão de dados de gestão, significam grande avanço no sentido de atender àquela deliberação do Conselho Diretor”, complementa Luiz Tavares.

Uma iniciativa do Comitê de Estudos do Mercado da CNseg (CEM), o Portal das Estatísticas, cujo endereço é estatisticas.cnseg.org.br, é restrito aos funcionários das empresas associadas, que podem solicitar o acesso pelo e-mail nucleo@cnseg.org.br.

Para visualizar uma amostra do conteúdo do Caderno de Estatísticas e das Projeções de Arrecadação, disponibilizados no Portal da CNseg, acesse os links abaixo:

Fonte: CNseg